2° episódio do Contee Conta podcast está no ar!

Entrevistado Lucas Ferrante, biólogo e pesquisador do Inpa, traçou o retrato da pandemia no momento atual

Está no ar o Contee Conta desta semana em formato de podcast! Se você perdeu o programa ao vivo na última terça-feira (7) ou não vai ter tempo de assistir à gravação em vídeo, a versão em áudio é uma forma mais prática de você se inteirar deste assunto que é imprescindível e está na ordem do dia: o retrato da pandemia de covid-19 no momento atual.

O entrevistado da semana foi Lucas Ferrante, biólogo e pesquisador do Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia). E o grave diagnóstico que ele traçou embasa o posicionamento da Contee, afirmado em reunião com as entidades filiadas no último dia 8, tome medidas, em nível nacional, para: estimular a vacinação das doses necessárias para cada faixa etária, como determina a OMS [Organização Mundial da Saúde]; tratar cobrar o passaporte vacinal no interior das escolas; e exigir a retomada do uso obrigatório de máscaras em espaços fechados, sobretudo dentro das instituições de ensino.

Não deixe de ouvir e compartilhar essa importante discussão! O 2° episódio do Contee Conta podcast está disponível no Spotify e no Anchor.

Táscia Souza

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo