Abertas as inscrições para o 10º Conatee

Estão abertas, de hoje (8) até o dia 24 de junho, as inscrições dos delegados e delegadas e seus respectivos suplentes para o 10º Congresso Nacional da Contee (10º Conatee). As inscrições deve ser feitas por aqui pelas respectivas entidades sindicais. O congresso acontece de 23 e 25 de julho.

São obrigatórios os dados: CPF, nome, entidade, e-mail (deverá ser pessoal ou institucional, não poderá ser da entidade), telefone (WhatsApp), condição da inscrição (delegado, suplente, observador, convidado, delegado nato) e data de nascimento. Caso haja necessidade de outros dados no ato da inscrição, a Secretaria-Geral da Contee avisará com antecedência.

É importante lembrar que, conforme o estatuto da Contee, o dia, o horário e o local de realização da assembleia para eleição de delegados/as e suplentes ao 10º Conatee deverão ser avisados à Confederação com 15 dias de antecedência. O prazo para a realização das assembleias é até 24 de junho. A Contee orienta que as entidades as realizem o mais rápido possível, uma vez que, depois das assembleias, deve ser remetida à Confederação cópia da ata e lista de presença, para, assim, as inscrições de delegados/as serem realizadas.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo