Ato de Sindicalistas sela apoio à reeleição de Dilma Rousseff

Sindicalistas das centrais sindicais CTB, CUT, CSB, Força Sindical, NCST e UGT selaram apoio à candidatura da presidenta Dilma Rousseff, em um ato na noite desta quinta-feira (07), no ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu discurso Dilma Rousseff afirmou, para plateia formada por milhares de trabalhadores e trabalhadoras, que o que está em jogo nessa campanha eleitoral é se o País vai “continuar avançando ou se teremos retrocesso”.

Dilma afirmou que a eleição é “um momento especial” para o País e que “mais uma vez no Brasil projetos diferentes se confrontam”. “Eu represento um projeto,que nós todos ajudamos a eleger, é um projeto especial que deu ao Brasil presente e futuro”, afirmou.

Segundo a presidenta, o projeto de governo implantado desde a eleição do ex-presidente Lula, mostrou que era possível garantir a estabilidade do País e “distribuir riqueza e incluir socialmente nossa população”. “Isso nós mostramos na prática, nós fizemos isso sistematicamente”, afirmou.

Ao final, os sindicalistas entregaram para Dilma um documento com cobrança de novos compromissos do governo com a classe trabalhadora.

O documento é assinado pelos presidentes da CUT, UGT, CTB, NCST, CSB e pelo secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves.

Do Portal CTB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo