Contee Conta os desafios da educação e da cultura na reconstrução do país

 

O coordenador-geral da Contee, Gilson Reis, e a jornalista Táscia Souza vão receber a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), presidenta da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados, titular da Comissão Especial da PEC 32 (Reforma Administrativa) e da Comissão de Educação da Câmara.

O Contee Conta vai ao ar na segunda-feira (19) às 17h, na TV Contee e na página @SigaContee.

 

Nota de repúdio ao plano de recuperação judicial apresentado pela Educação Metodista

 

Nossa luta coletiva continua firme em defesa dos direitos trabalhistas e do pagamento, a professores e técnicos administrativos, de tudo o que lhes é devido pelos anos de dedicação (muitas vezes profundamente desrespeitados) à Educação Metodista.

 

O que a “Educação Metodista” não disse sobre o seu plano de recuperação judicial

 

Não resta aos trabalhadores, como único meio de preservar seus sagrados direitos trabalhistas, a rejeição desse maléfico e indecente plano de recuperação judicial.

 

Em Congresso da UNE, Diretora da Contee fala sobre realidade privatista da EaD

 

A coordenadora da Secretaria de Assuntos Educacionais da Contee, Adércia Bezerra Hostin dos Santos, participou nesta sexta-feira (16), remotamente, do debate “Os limites do ensino remoto, desafios do ensino à distância e o movimento pela escolarização em casa no Brasil”, promovido pela União Nacional dos Estudantes (UNE), dentro do Congresso Extraordinário da entidade estudantil.

 

Revista Conteúdo comemora 30 anos da Contee

 

Está disponível no Portal da Contee a Revista Conteúdo comemorativa dos 30 anos da entidade. Leia a apresentação da revista feita pelo coordenador-geral Gilson Reis e acesse a Revista Conteúdo.

 

Todo apoio à Cuba socialista

 

Cuba é um exemplo de resistência às intervenções estrangeiras na América Latina e seus assuntos internos devem ser resolvidos por seu próprio povo.