Comunicado sobre a relação de bolsas Sinpaaet x Unisul 2018

COMUNICADO

Prezada(o) Filiada(o),

A Diretoria do Sinpaaet informa que está respondendo a uma Notícia de Fato do Ministério Público de Santa Catarina, que encontra-se em andamento, e que apura irregularidades envolvendo a Fundação Unisul e Universidade Unisul e as bolsas de estudo concedidas por meio de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) pelo Sinpaaet para os trabalhadores/as da Unisul. Dessa forma, as solicitações de bolsa de estudos para 2018, que normalmente são publicadas logo após o termino do fechamento de negociação das CCT, foram suspensas cautelarmente por força dessa Notícia de Fato.

A Diretoria informa, também, que a publicação de hoje refere-se as bolsas concedidas a titulares e filhos/as. Demais bolsas, por tratarem-se de benefícios que estão sendo questionados pelo MPSC (cônjuge, companheiro/a, enteado, dentre outros), foram indeferidas.

Em tempo, as negociações com o MPSC para que possamos aplicar o Regulamento de bolsas de estudos aos cônjuges e/ou companheiros e demais dependentes legais dos titulares continuam. E assim que obtivermos mais informações sobre o processo comunicaremos a todos e todas.
Certos de sua compreensão, agradecemos a atenção e ficamos à disposição.

Consulte sua bolsa no site do Sinpaaet, no link Serviços e Convênios/Bolsas de Estudo Sinpaaet/Unisul 2018 ou nesse link: http://www.sinpaaet.org.br/servicos-e-convenios

Atenciosamente,
Diretoria do Sinpaaet

Do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo