Congresso da Contee, que elegerá a nova diretoria, será em novembro

O 25º Congresso da Contee será realizado nos dias 13 de novembro a partir das 14h (pela manhã, no mesmo dia, haverá reunião da Executiva); dia 14, manhã e tarde; e 15, pela manhã. Durante o Congresso ocorrerá a eleição da nova diretoria da entidade. As datas foram decididas no segundo e último dia da Direção Executiva, nesta quarta-feira, 19. As entidades filiadas poderão, arcando com os custos, enviar observadores, além dos delegados.

Nos dias 24 e 25 de abril haverá reunião da Diretoria Plena, para encaminhamento do Congresso. Em maio começam os prazos congressuais. A atual gestão termina seu mandato em novembro.

A Contee também participará do 21º Congresso da Confederação dos Educadores Americanos (CEA), à qual é filiada, na segunda quinzena de maio, em Buenos Aires, Argentina. A Confederação enviará três delegados, sendo um da entidade, e consultará quais filiadas se interessam em participar.

Ficou deliberado também que a diretora Cristina de Castro continuará a representar a Contee nas plenárias do Fórum Nacional de Democratização da Comunicação (FNDC).

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo