É HOJE: Contee Conta como está a educação básica privada na pandemia

A coordenadora da pesquisa “Docência na Educação Básica Privada em Tempos de Pandemia”, Dalila Andrade Oliveira, participará, hoje, 24, do programa Contee Conta, transmitido às 17h pelas redes sociais, com a presença do coordenador-geral, Gilson Reis, e mediação da jornalista Táscia Souza. Estará em foco o levantamento que buscou conhecer como os(as) professores(as) de estabelecimentos particulares de ensino no Brasil têm respondido às demandas trazidas pela reorganização do trabalho escolar em razão do isolamento social.

A pesquisa, realizada pelo Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais (Gestrado/UFMG), apurou quais atividades estão sendo desenvolvidas pelos(as) docentes e em que condições, durante este período, além de suas percepções sobre o contexto da pandemia.

Conheça a íntegra do relatório e não perca o Contee Conta com Dalila Andrade Oliveira, hoje, dia 24, 17h, na rede social da Contee.

[pdfviewer width=”720px” height=”849px” beta=”true/false”]http://contee.org.br/contee/RELATORIO-COMPLETO-1011%20-%20REDE%20PRIVADA.pdf[/pdfviewer]

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo