Contee convoca sindicatos e federações: na pauta, campanha salarial 2022; agendem-se

Das 13 às 14 horas, a conversa vai ser com representantes das federações. À tarde, das 14 às 20 horas, a reunião vai ocorrer com sindicatos

Por deliberação da Diretoria Executiva da Contee, em reunião realizada nesta quarta-feira (24), a Confederação vai realizar, dia 9 de dezembro, duas importantes reuniões com propósito de alinhar a campanha salarial do próximo ano.

A primeira reunião vai ser com representantes de federações que compõem a base da Contee. O encontro vai ser das 13 às 14 horas, cuja pauta é composta por: 1) aprovação do Regimento do Conselho de Federações; e 2) campanha salarial 2022.

Para participar da reunião, a federação terá de indicar, até 3 de dezembro, 5 representantes. A confirmação deve ser feita por meio dos endereços eletrônicos: contee@contee.org.br / secretariacontee@gmail.com, com os seguintes dados: federação, nome dos participantes e respectivos celulares e endereços eletrônicos dos participantes

À tarde, das 14 às 20 horas, a reunião vai ser com representantes dos sindicatos. Na pauta, campanha salarial 2022. Desse modo, por meio dos endereços eletrônicos acima, até dia 3 de dezembro, os sindicatos devem indicar 1 representante para participar da reunião.

As informações que devem ser enviadas para os endereços acima são: sindicato, nome do representante e, respectivamente, celular e endereço eletrônico do participante.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo