Contee saúda a nova diretoria da CNTE

A Contee saúda a nova diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) – gestão 2022-2026, encabeçada pelo professor pernambucano Heleno Manoel Gomes de Araújo Filho, reeleito presidente, e o novo Conselho Fiscal.

A chapa “Esperançar! Lutar! Conquistar!” venceu as eleições com mais de 80% dos votos e é integrada por companheiros de luta dos trabalhadores da rede particular de ensino, de todos os estados do país.

Heleno já anunciou que a entidade vai continuar reforçando a luta de todos os trabalhadores “para dar um fim a esse governo Bolsonaro”. Segundo o coordenador-geral da Contee, Gilson Reis, “também estaremos ombreados nas batalhas por salários e condições dignas de trabalho para a categoria, garantir a regulamentação do FUNDEB, evitar que a reforma administrativa seja aprovada e impedir outras medidas antidemocráticas e antipopulares do Governo Bolsonaro”.

“Continuamos juntosna luta por Brasil soberano, democrático e com justiça social. Parabéns aos trabalhadores da rede pública de educação”, conclui Gilson.

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo