Sinproep-DF: Diretores tomam posse em cerimônia

122
1
COMPARTILHE

Presidente Karina Barbosa ressalta a dificuldade da luta nestes tempos de retirada dos direitos trabalhistas

No início da cerimônia o fim do hino nacional foi marcado pelo coro “fora Temer!”, que faz alusão ao pedido de saída de Michel Temer da Presidência da República. Após a saudação, o diretor jurídico do Sinproep-DF, Rodrigo de Paula, saúda as autoridades presentes.

Dentre os pontos ressaltados no discurso, Rodrigo ressaltou o fato da diretoria eleita ser formada em sua maioria por mulheres e o marco de mais de 8 mil filiados ao Sindicato.

A mesa diretora está formada pela Ana Alice (Sinepe-DF), Fábio Pereira subsecretário de educação do Distrito Federal, Claudia Lobato (Sindepes), deputada Ericka Kokay (PT-DF), Carlos Passos (Sintifes-GO), Otto Pereira (Sindsepe-DF) e Karina Barbosa, presidente do Sinproep-DF.

Em fala, Karina ressaltou que é preciso lutar ainda mais neste momento o qual os direitos trabalhistas são ceifados, uma vez que foi sancionada o projeto de lei da Reforma Trabalhista.

Do Sinproep-DF

1 COMENTÁRIO

  1. Sinto muita satisfação por ter vivenciado de algumas lutas, conquistas e eventos do Sinproepdf. É um sindicato realmente atuante e valoriza a categoria. Parabéns Karina Barbosa pela liderança dessa diretoria e lutar com eficácia por cada direito a ser merecido. #professorvalorizadosempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here