Nossa soberania nacional privatizada!

184
0
COMPARTILHE

Por Nivaldo Mota*                    

A irresponsabilidade de tirar uma presidente eleita com 54 milhões de votos, sem um motivo concreto, pois não há provas até aqui contra ela, está levando este país ao descalabro!

Vejam só, querem e acho que vão mesmo privatizar a Eletrobrás, uma empresa estratégica para a questão de soberania nacional. Nos EUA e China, por exemplo, energia é protegida pelo Exército. Aqui, vamos entregar de bandeja para o estrangeiro. Ficaremos à mercê dos países de fora, da empresa que comprar.

Antigamente, quando o Brasil não tinha estatal para o setor, a energia era particular. Em algumas localidades, energia era até às 22 horas, será que voltaremos a isso? Bom, na Argentina, ainda não apagaram as luzes depois das 22 horas, mas a energia subiu 700% depois que privatizaram a Empresa de Energia Elétrica de lá!

Volto afirmar, o vice de fato era da Dilma, mas a pauta e o programa de quem venceu o Aécio era outra, não essa de lesa-pátria.

Hoje quem governa o país é o mercado e o rentismo. Eles induziram uma população inteira ao erro, e em muitos casos ao ódio, para poder tomar conta do país e subtrair suas riquezas!

*Nivaldo Mota é dirigente do PCdoB e da CTB em Alagoas, diretor da Plena da Contee, secretário-geral da Fitrae-NE e vice-presidente do Sinpro/AL    

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here