Contee lança campanha nacional de sindicalização

666
0
COMPARTILHE

A valorização de quem trabalha começa por cada um/a e depende de um sindicato forte. Não foi à toa que a reforma trabalhista, que destruiu direitos e conquistas históricas que estavam na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), buscou desestruturar também o movimento sindical, priorizando, inclusive, acordos individuais. Isso aconteceu porque tanto o governo ilegítimo de Michel Temer quanto todos aqueles alinhados com os interesses patronais sabem que, para terem sucesso em sua tentativa de retirar direitos e conquistas dos trabalhadores, precisam enfraquecer sua representatividade e sua luta coletiva.

Para enfrentar esse ataque, é fundamental nos fortalecermos ainda mais. Por isso, a Contee e suas entidades filiadas estão lançando mais uma campanha nacional de sindicalização, cujos materiais podem ser personalizados e usados por cada sindicato. Só com uma representatividade sólida e resistente é possível manter e assegurar os direitos e as conquistas dos professores/as e técnicos/as administrativos/as.

Fortaleça seu sindicato:

• pela renovação das Convenções Coletivas de Trabalho, sem retrocessos;

• para que as homologações continuem sendo feitas na entidade sindical;

• por ganhos reais nos salários;

• por nenhum direito a menos!

Quando você diz NÃO para o sindicato, diz sim para a reforma trabalhista, para a reforma da Previdência, para a terceirização, para a desprofissionalização e desvalorização da categoria, para a Lei da Mordaça, para a mercantilização do ensino.

Diga SIM, mas para o SINDICATO, contra todos esses golpes. Sindicalize-se!

Baixe os materiais da campanha:

CARTAZ

CARTAZ COM FONTE ANEXOSEM MARCA DE CORTECOM MARCA DE CORTE

ADESIVO

CAMISETA

FOLHETO

PRAGUINHA

FOLDER SINDICALIZAÇÃO

FOLHETO SINDICALIZAÇÃO

CAPA FACEBOOK

CAPA TWITTER

Por Táscia Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here