Sintrae/MS: Diretoria aprova mudanças no atendimento e normas para utilização do Clube de Campo

29
0
COMPARTILHE

No dia 28 de julho, a diretoria plena do Sintrae-MS reuniu-se, na sede do sindicato, para deliberar sobre medidas administrativas. Entre os temas discutidos, o principal foi referente ao custeio do sindicato, após o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical – uma das principais fontes de subsistência do sindicato.

“É inegável que sem os recursos da Contribuição sindical – que representava cerca de 60% do recurso financeiro- o Sintrae-MS enfrenta uma fase difícil, que com certeza será superada. Para isso, será preciso implementar medidas de economia e realizar campanha de filiação”, explicou o presidente do sindicato, professor Eduardo Botelho.

Após intenso diálogo, os diretores avaliaram e aprovaram as seguintes medidas para manter a sobrevivência do sindicato:

  • ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DO EXPEDIENTE

A partir do dia 1º de agosto, a sede administrativa passará a atender em novo horário de expediente, das 12h até às 17h, sendo que, no período de horário de verão será das 12h até às 18h.
                                       n2 2018

  • MENSALIDADE PARA UTILIZAÇÃO DO CLUBE DE CAMPO

De acordo com a diretoria, a manutenção do Clube tem um custo financeiro elevado – a começar pela limpeza da piscina até a manutenção de toda a estrutura que proporciona o lazer. “Esses cuidados representam um alto custo que o sindicato está tendo dificuldade em administrar com a baixa entrada de recurso” explica Eduardo.
                                      n3 2018
Por isso, para manter o lazer e possibilitar melhorias, a partir do dia 01 de agosto, será cobrado mensalmente o valor R$ 40,00 (quarenta reais) para os associados interessados em utilizar o Clube de Campo.
Ocorrerá da seguinte forma: O associado que já contribui com o sindicato, mas com valor inferior a 40 reais, deverá acrescentar até chegar ao valor da mensalidade do Clube, por meio de boleto. Aqueles que já contribuem com 40 reais ou acima, não precisarão acrescentar, mas terão que renovar a carteira para emissão da utilização do Clube.
Exemplo: Associado que contribui mensalmente com 25 reais, deverá acrescentar o valor 15 reais, por meio de pagamento em boleto, caso tenha interesse em utilizar o Clube de Campo, para isso deve procurar o sindicato imediatamente pois nova carteira será impressa.

“Aos associados que não se interessarem em utilizar o Clube, nada será alterado, continuarão colaborando com o mesmo valor que já efetuam mensalmente, tendo acesso aos benefícios como assessoria jurídica, descontos advindos dos convênios e assessoria trabalhista”, ressalta o presidente Eduardo Botelho.

VALORIZAÇÃO

“Destaco mais uma vez, que todas essas alternativas são para de fato manter a subsistência do SINTRAE-MS. É importante que os trabalhadores valorizem o sindicato e tudo aquilo que nós conquistamos. Lamentavelmente, já tivemos que realizar demissões pela atual incompatibilidade financeira. É preciso sindicalizar-se, caso isso não ocorra corremos sérios risco de perder todas as conquistas asseguradas e até mesmo de perder o nosso sindicato. Não desistimos da luta, o sindicato é representativo e tem uma história de defesa da categoria da educação do setor privado. Junte-se ao SINTRAE-MS e fortaleça a sua categoria”, enfatiza o presidente.


CAMPO FUTEBOL


Comemore seus melhores momentos no Clube do Sintrae-MS

capa sintrae ms1

Em julho, Sintrae-MS inaugurou salão social para a realização de eventos, no Clube de Campo. Preço especial de inauguração para Associados no período vespertino.

*Salão Refrigerado e fechado, com amplas portas e janelas (protegido das intempéries climáticas);

*Com 2 ambientes: – espaço para mesas/decoração e espaço com grama artificial para colocar brinquedos locados;

*Cozinha com fogão, churrasqueira e freezer;

*Banheiros;

*Piscinas;

*Estacionamento;

*Capacidade máxima 60 pessoas;

*Locação para Associados e Não Associados, período vespertino e noturno. Preço diferenciado para os filiados ao Sintrae-MS.

face sintrae 1

Ligue para mais informações: 3356-3422 ou envie e-mail: secretaria@sintraems.org.br

Do Sintrae/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here