Curso remoto “Educação do Brasil na atualidade”: inscrições prorrogadas!

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira (15) as inscrições para o curso de formação remoto da Contee sobre “Educação do Brasil na atualidade”, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) e com a Escola de Formação da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Diretores e diretoras da Confederação e das entidades filiadas podem se inscrever pelo link http://www.siscontee.org.br/inscricao.php.

Confira a programação:

18 de setembro, das 18h às 21h: Conjuntura política (com Altamiro Borges e Marcio Pochmann)

19 de setembro, das 9h às 12h: Educação a distância e trabalho remoto (com Sergio Amadeu)

25 de setembro, das 18h às 21h: Educação presencial: aspectos psicológicos, relações sociais de alunos(as), professores(as), técnicos(as), família (com Nereide Saviani)

26 de setembro, das 9h às 12h: Novos desafios colocados aos(às) trabalhadores(as) em instituições privadas de ensino relacionados aos direitos trabalhistas e à organização sindical (com José Geraldo de Santana Oliveira e Ricardo Gebrim)

Para que cada participante receba o link de acesso e possa ser gerado o certificado de participação, o número de WhatsApp é fundamental para que seja concluída a inscrição. Participe!

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo