Deputado acusa Jair Bolsonaro de agredir a mulher Michelle

Em entrevista ao podcast ‘Arretado’, Julian Lemos afirmou que o casamento do presidente é “fachada” e que ele já “deu uns tapas nela”; entenda

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração foi dada na última quinta-feira (1º/11) durante entrevista ao podcast ‘Arretado’. Segundo o parlamentar, a relação dos dois seria de “fachada”.

“É de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian. Durante a conversa, o deputado lembra que em 2019, durante as férias, Bolsonaro bateu em Michelle porque ela teria aparecido com silicone.

“Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar um silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa”. Em seguida Lemos emenda “e agora deu uns empurrão (SIC) nela de novo”, falando do cenário pós eleições onde Bolsonaro foi derrotado por Lula nas urnas.

Na ocasião, um dos apresentadores lembra que Michelle não estava com o marido durante o discurso e o deputado responde. “Não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer ai”, diz.

Julian Lemos foi considerado “coordenador de campanha no Nordeste” pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018.

No entanto, de acordo com informações do portal Uol, após um ano de mandato presidencial, Julian já demonstrava insatisfação com as ações de Bolsonaro. Em 2020, o deputado fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente. Na ocasião, o congressista afirmou que o deputado usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

Em 2021, Lemos e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar farpas: ele foi acusado de ser “traidor” e “ladrão de auxílio”, e respondeu às acusações dizendo ser vítima da “Gestapo de Eduardo Bolsonaro”.

com informações de agências

Vermelho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo