E vem lá do Distrito Federal: Com 97% dos votos válidos na Chapa 1 os professores e professoras demonstraram credibilidade no Sinproep-DF

As eleições para renovação da diretoria do Sinproep-DF para a gestão 2014/2017, não foi só um pleito eleitoral, foi, acima de tudo uma demonstração de confiança e de credibilidade dos associados na sua entidade sindical.

A apuração foi realizada na sede do sindicato, logo após a chegada da última urna, com término do prazo de votação às 21 horas. A Comissão Eleitoral instalou seis mesas apuradoras, o que deu agilidade a contagem dos votos das 42 urnas usadas no processo de votação. Encerrado escrutínio, apurou-se que dos votos válidos, 97% foi na Chapa 1.

O Coordenador da Secretaria Geral da Contee, Cássio Filipe Bessa esteve presente representando a Confederação e manifestou a sua expectativa da continuidade do crescimento e da consolidação do Sinproep-DF nessa nova etapa. “A partir do fortalecimento das entidades de base é que a Contee será cada vez mais forte para representar os trabalhadores do setor privado de educação do Brasil nas lutas que estão em pauta”, afirmou Bessa.

As eleições foram realizadas nos dias 6 e 7 de maio.

Por Trajano Jardim – Secom – Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo