Fepesp: Educador+ uma nova plataforma com apoio, serviços e descontos para profissionais da educação e seus familiares

A Fepesp apresenta Educador+, um negócio social sem fins lucrativos, com a missão de transformar a Educação a partir da valorização do educador.< No Educador+ os profissionais de educação encontram um ambiente que proporciona acolhimento aos seus usuários em uma época em que a educação enfrenta sérios desafios no Brasil.

Educador+ oferece serviços essenciais que valorizam o desempenho profissional e atividades pessoais de educadores – professoras e professores, administradores, auxiliares, pessoal de apoio e pais de alunos.

“O conjunto de atividades, serviços e assistência oferecidos pelo Educador+ não tem paralelo em um único ambiente, com redução de custos e facilidade de acesso em todos os seus aspectos, seja em serviços, assistência, dicas pedagógicas, atualização profissional, cuidados com a saúde ou descontos em compras para profissionais da Educação”, diz Celso Napolitano, da Fepesp.

Reprodução

Acesso por todos os meios – O Educador+ tem um aplicativo próprio (baixe no GooglePlay para seu celular Android, ou na AppStore, para o iPhone) e também é acessível em sua página na web (https://educadormais.org.br/) ou no facebook (https://www.facebook.com/educadormais). Logo, terá também um número para contatos no WhatsApp.

Reprodução

O conceito do Educador+ está baseado em quatro pilares: saúde e bem estar, segurança, conhecimento e valorização do seu dinheiro. A inspiração vem da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas com seus Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS). A ODS4 – Educação de Qualidade – que visa assegurar a educação inclusiva e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos, é nosso ponto de apoio.

Assistência – sócios do Educador+ podem acionar o serviço a qualquer momento com questões relacionadas a seu trabalho, sua atividade profissional, seus direitos, seu salário. Auxílio jurídico especializado em direitos do educador.

Saúde e Bem estar – acesso presencial ou por telemedicina a consultas e exames especializados com até 40% de desconto.

Jornada de Educação – descontos exclusivos em cursos livres, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, disponível para educadores e seus familiares.

Para sua aula – dicas e informação atualizada, em formato de blog, para enriquecer a apresentação de atualidades na sua turma, preparar uma aula remota, técnicas pedagógicas.

Clube de descontos – exclusivo para educadores, com ofertas de até 40% de desconto em produtos e serviços de grandes marcas.

Comunidade – uma rede de educadores oferece apoio e troca de ideias em ambiente rico e acolhedor. Educador+ oferece um convite a fazer parte de discussões inteligentes e relevantes sobre educação em ambiente exclusivo para associados.

Associação – O Educador+ está disponível a qualquer profissional de educação. O valor da associação durante a fase de lançamento será oferecido com desconto e é de R$19,90 mensais (promoção válida por tempo limitado, sobre o valor norma de: R$27,90 mensais), no seu cartão de débito ou crédito, com risco zero: o associado pode testar todos os serviços durante sete dias. E se assinar a plataforma e não ficar satisfeito, basta enviar um e-mail, em até 7 dias, que será devolvido 100% do seu dinheiro. Sem fazer perguntas. Simples assim.

Reprodução

 Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo