Fepesp: Presente do Dia da Professora e do Professor — assinatura grátis da Folha

Oferta é válida por um ano, sem custo – basta ter conta de email (gratuita também) no Gmail.

Docentes da rede privada de ensino ganham presente: a partir desta semana, o jornal Folha de S. Paulo oferece assinatura grátis da versão digital do jornal para professoras e professores nas escolas particulares.

Em 2019, em uma parceria com o Google, o jornal começou a oferecer acesso grátis de sua versão digital para docentes da rede pública do país. Agora, todo professor também da rede privada, de educação básica e superior, pode ter o benefício.

Como fazer a assinatura grátis: O caminho para fazer a assinatura é bem simples. Basta ter uma conta do Google, como o Gmail, acessar o endereço www.assinefolha.com.br/professores e incluir três dados para identificação: o CPF, o nome da escola e o registro profissional do professor.

O docente que ainda não tiver uma conta do Google terá o caminho para fazê-la no momento da assinatura gratuita. A promoção é válida uma vez por CPF.
A assinatura do jornal digital vale por doze meses, um ano inteiro. Depois desse prazo há renovação automática (que pode ser cancelada a qualquer momento) e com desconto de 33% no valor da assinatura normal.

Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo