Fepesp: Senac — assembleia com falta abonada vai ser nesta segunda (27)

O abono de falta vale pelo dia inteiro – não importa se a sua aula é pela manhã ou à tarde. Veja hora e local no seu sindicato!

Nossas assembleias de dezembro deram a largada na campanha salarial 2023 e deliberaram nossa pauta de reivindicações.

Nossa campanha é integrada, unidos em todo o Estado. Estes são os principais pontos da nossa pauta de reivindicações, com pontos em comum para o Médio e o Superior:

■ Acordo coletivo de trabalho por dois anos.
■ Recompor os salários pela média inflacionário com ganho real
■ Abono salarial
■ Plano de carreira
■ Direitos autorais e de imagem sobre material produzido e apresentado em aula
■ Fim das restrições de número de aulas para obtenção de benefícios como plano de Saúde, Vale Alimentação, Bolsas de Estudo, Vale Refeição (que hoje são restritos aos professores com 30 ou mais aulas)
■ Estacionamento gratuito para todos

E mais!

Para o pessoal do Interior do Estado de São Paulo: a reivindicação principal é a justa equiparação dos salários com os valores praticados na Capital.

No Ensino Médio: é preciso discutir com seriedade a carga horária, com a disponibilização de mais tempo livre para as atividades docentes necessárias fora da sala de aula).

Para todos: queremos a ampliação do número de delegados representantes, permitindo a maior organização, mobilização e fortalecimento da nossa categoria.

Clique aqui ou na imagem ao lado para baixar uma cópia do boletim da Campanha Salarial Senac 2023: imprima sua cópia, pendure no quadro de avisos ou distribua para seus colegas!

Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo