Fise manifesta a sua solidariedade com os professores grevistas de Darfur do Sul e apoia a sua luta justa e suas demandas.

Os professores em Darfur do Sul, em Kass, em Buram e em Rahad el Berdhi continuam a sua greve para a quarta semana consecutiva. A greve, que começou após o convite da Associação Democrática dos Professores do sul de Darfur, exigem o pagamento de seus salários, bem como de suas dívidas.

O governo de Darfur do Sul se nega a responder às exigências dos professores grevistas, enquanto os representantes da Associação Democrática de Professores se refere à “indiferença sobre questões respeito à educação e aos professores”. A FISE manifesta a sua solidariedade com os professores grevistas do Darfur do Sul e apoia a sua luta justa e suas demandas.

Condenamos a atitude inaceitável do governo de Darfur do Sul, que leva os professores à pobreza e à miséria e convidamos os sindicatos e as organizações de professores para apoiar de forma prática os nossos colegas que estão em greve.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo