Fitrae-MT/MS: Eleita nova diretoria da federação

No dia 28 de dezembro foi eleita a nova Diretoria da Fitrae MTMS. Neste ano, devido à pandemia decorrente da Covid-19, a eleição aconteceu de maneira virtual, durante a VIII Confitrae (Congresso da Federação Interestadual dos trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O Confitrae teve início às 13h, na ocasião os delegados presentes virtualmente analisaram a prestação de contas, aprovaram o regimento interno do congresso e o regimento para Eleição. Também, discutiram sobre o atual cenário da educação no Brasil por meio de plastra ministrada pelo assessor jurídico da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino), Dr. José Santana de Oliveira.Foto: EM 2021, Congresso aconteceu virtualmente.

A eleição ocorreu das 15h às 17h. A única Chapa inscrita para o pleito foi eleita com 100% de aprovação, tendo como presidente o professor Ricardo Fróes (presidente do SINTRAE-MS) e vice-presidente professora Nara Teixeira (presidente do SINTRAE-MT).

Da Fitrae-MT/MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo