FNDC-MG entrega plataformas para candidatos

Iniciativa visa ampliar o debate sobre a comunicação social brasileira e a necessidade de adequar a legislação aos preceitos definidos pela Constituição Federal de 1988

Por meio de sua página no Facebook, o Comitê Mineiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC-MG) informou que promoverá, no dia 8 de setembro, atividade para lançar as plataformas de comunicação aos candidatos que disputam as eleições em 2014.

Confira o cartaz e o convite feito pelo Comitê:

019fc875f0f58e2c5854d2b8e61cd437

Temos a satisfação de convidá-los para o lançamento da Plataformas de Comunicação, que acontecerá no próximo dia 8 de setembro, às 14 horas, na Casa do Jornalista (Av. Alvares Cabral, 400 – Belo Horizonte). Trata-se de uma iniciativa das entidades que compõe o Comitê Mineiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, com o intuito de ampliar o debate sobre a comunicação social brasileira e da necessidade de adequar a nossa legislação aos preceitos definidos pela Constituição Federal de 1988.

Um dos destaques de nossa plataforma nacional, é o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática, que pretendemos apresentar em 2015 ao Congresso Nacional, e para o qual estamos recolhendo assinaturas em todo o país. Na plataforma estadual, também temos propostas para democratizar as áreas de comunicação e informação no âmbito da administração pública.

O lançamento das plataformas é aberto ao público. Contamos com sua presença!

Do FNDC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo