No mês da mulher, Sintep/AL realizará o 2º Café com Mulheres

No dia 24 de março, o Sintep realizará a segunda edição do Café com Mulheres, um encontro entre o sindicato e sua categoria feminina, compreendendo sua importância social e seu papel na luta por igualdade e justiça.

A primeira edição do evento ocorreu em 2016 e foi um grande sucesso. Este ano, sob contexto de retrocessos, o Sintep realizará a segunda edição com o tema “A mulher de hoje e seu espaço na política, saúde e militância”. As atividades serão desenvolvidas no auditório do campus I do Cesmac.

O Sintep deseja refletir sobre o papel da mulher na sociedade e nas lutas populares, reafirmando a combatividade e a força delas, ao mesmo tempo que busca ampliar as lutas em defesa dos direitos das trabalhadoras em todas as suas categorias.

Para a diretora Verônica Lino, “esse será um grande evento, no mês da mulher poderemos discutir sobre seu papel e, ao mesmo tempo, engajar as mulheres na luta por seus direitos”. Ela convoca todas as mulheres para participarem do evento e se somarem à luta do sindicato.

Do Sintep/AL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo