O novo site da Fepesp

O novo site estará no mesmo endereço atual – www.fepesp.org.br – mas terá nova estrutura, novos destaques, mais notícias, informação e serviços –  para apoiar os sindicatos integrantes da Fepesp e oferecer ferramentas para a vida profissional e a luta de resistência de professoras, professores e auxiliares na rede privada de ensino em São Paulo.

Neste final de dezembro, o site em seu novo formato entrará em fase de teste, já com todas suas novas funcionalidades mas com atualização limitada. Em janeiro, com a volta do recesso de professores, o site novo terá amplo lançamento.

O novo site da Fepesp terá então maior ênfase em notícias, com atualização diária. Terá mais artigos, mais destaque para as campanhas sindicais da Fepesp dos nossos sindicatos e mais espaço para as informação de cada um dos sindicatos integrantes.

 

Multi plataforma: o novo site será otimizado para apresentar o mesmo conteúdo de forma responsiva no PC, notebook, tablet ou no seu celular. O site se adapta automaticamente ao meio que você estiver usando.

 

Mais interação: todas as notícias e artigos terão espaço para comentários e debates. Todas as notícias, artigos, vídeos e materiais de campanha serão acessíveis de forma simples, em páginas dedicadas a cada tema. A busca de assuntos será ampliada, tanto no quadro de buscas como através da nuvem de tags, com destaque para os assuntos mais publicados e comentados.

Fale conosco: um link especial irá permitir a denúncia confidencial de violações trabalhistas na base. Um formulário permite a solicitação do boletim diário de notícias.

 

 

Material de consulta diário, o texto integral e todas as cláusulas de convenções e acordos coletivos terão nova apresentação, integrados a um guia de direitos atualizado.

 

 

Teste agora  e volte sempre: em dezembro e início de janeiro, novo site em fase de testes – e depois do recesso, a partir de 21 de janeiro, uma nova experiência de uso do site que você pode confiar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo