O retorno das aulas presenciais durante a pandemia

A professora e presidente do Sinpro Macaé e Região, Guilhermina Rocha, o sanitarista Dr Carlos André, e a mãe de aluno Kátia Marro e a professora Renata Fernandes participarão de um debate com a jornalista Iva Maria na Estação Notícias , da Rádio 104 FM, de Búzios. A conversa será nesta terça, dia 13, às 9h30.

Na oportunidade, vão debater sobre o retorno das aulas presenciais durante a pandemia e o incansável trabalho do Sinpro frente à pressão patronal que expõe a vida de toda a comunidade escolar à letalidade da Covid-19.

Participantes da Roda de Conversa

Guilhermina Rocha é professora de história , pedagoga com especialização em Educação pela Universidade Federal Fluminense e está presidente do Sindicato dos Professores de Macaé e Região, que abrange, também, os municípios de Quissamã, Conceição de Macabu, Carapebus, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Silva Jardim.

Dr Carlos André é biólogo, sanitarista, analista clínico-patologia, trabalha com procedimento “in vitro” na biologia e transfusão e transplante. É professor da educação básica e universitário de pós-gradução. É membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC.

Profª Dra. Kátia Marro mãe de uma aluna da rede particular e professora da Universidade Federal Fluminense –PURO.

Renata Fernandes é mãe de um aluno da rede particular e também professora de português e literatura. Compõe o Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência de Rio das Ostras.

Não percam!

Instagram

Facebook

https://www.facebook.com/1544061515920415/posts/2955547671438452/

Twitter

Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo