Onda de ódio e preconceito é tema de debate

Está marcado para o dia 4 de julho (segunda-feira) a 8ª edição do Ciclo de Debates Que Brasil é Este?, que conta com o apoio da Contee. O tema dessa vez será a onda de ódio e preconceito na sociedade e acontecerá na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83), em São Paulo, às 19h.

Três debatedores participarão com suas contribuições: Márcia Tiburi, escritora e autora do livro ‘Como conversar com um fascista’; Manuela D’Ávila, deputada estadual pelo PCdoB-RS; e Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

A entrada é livre mas nessa edição é necessário fazer inscrição, através do preenchimento do formulário aqui. A atividade conta também com transmissão ao vivo pela TVT e com reprodução na página do Barão de Itararé.

O Ciclo de Debates Que Brasil é Este? é promovido por parceria entre o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Até outubro de 2016, a iniciativa realiza debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo