Professora Patrícia Schlickmann Orlandi assume presidência do Sinpaaet

Diante da renúncia anunciada na quinta-feira, dia 28 de março, assumiu a presidência do Sindicato dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar de Tubarão e Capivari de Baixo — Sinpaaet a vice-presidente, a professora Patrícia Schlickmann Orlandi.

Patrícia, juntamente a toda a diretoria do Sinpaaet, reitera o compromisso assumido na campanha com a categoria, o qual é o de garantir e ampliar as conquistas dos trabalhadores/as, técnicos/as e professores/as.

Reitera a luta por uma Unisul comunitária, de qualidade, saudável financeiramente, no intuito de garantir os empregos e o pagamento dos salários integrais dos trabalhadores/as, bem como dar continuidade nos cumprimentos das ações já ajuizadas.

Reitera a luta por uma relação dialógica com todas as escolas privadas e academias de Tubarão e Capivari de Baixo, no sentido de que a Reforma Trabalhista não produza ainda mais subempregos ou, ainda, o não pagamento de direitos trabalhistas.

Reitera o trabalho coletivo, democrático, ético e transparente dentro da diretoria, o qual é realizado há tantas gestões.

Reitera o compromisso com a justiça social com os munícipes de Tubarão e região, pois entende-se que uma sociedade mais justa se constroi com políticas públicas não só para os trabalhadores de uma categoria, mas para toda a classe trabalhadora.

Por fim, a alternância na presidência não compromete todo um trabalho que vem sendo desenvolvido no atual mandato. Por isso, continue participando das atividades do Sinpaaet. E se você ainda não participa, venha conhecer mais sobre o seu sindicato!

Diretoria do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo