Punição aos terroristas! Lula livre!

Um ataque a tiros ao acampamento Marisa Letícia, em Curitiba/PR, na madrugada deste sábado, 28, deixou um homem em estado grave, atingido no pescoço, e feriu uma mulher. Foram disparados ao menos 20 tiros. A perícia encontrou no local cápsulas de munição 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas. O acampamento reúne defensores da democracia e do ex-presidente Lula, condenado sem provas pela chamada Operação Lava Jato. Em março, um ônibus da caravana de Lula também foi alvo de tiros, no Paraná. O ódio contra os democratas é incentivado pela impunidade dos fascistas, autores desses atos.

Segundo o grupo acampado, seus integrantes vêm sendo agredidos sem que as autoridades tomem providências. Falta policiamento e segurança no local.

A Contee, que em sua reunião de diretoria plena, dia 27, aprovou uma nota em defesa de Lula Livre, repudia mais esse ato terrorista. No 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em Curitiba e nas manifestações que serão realizadas em todo o país, os trabalhadores em estabelecimentos de ensino e nossas entidades estaremos presentes, denunciando a onda fascista e o governo ilegítimo de Temer, e reafirmando nosso compromisso com a liberdade e a democracia.

Lula livre! Punição aos fascistas!

Diretoria da Contee

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo