Saaemg: Associados e seus dependentes contam com atendimento médico gratuito na Rede de Clínicas Dr.Agora

É com imenso prazer que trazemos boas notícias!

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor atendimento na área de saúde para os seus Associados e dependentes (cônjuges e filhos), o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) informa que a categoria conta com a assistência médica gratuita na Clinicas Expressas do Brasil S/A – Doutor Agora. A partir do dia 01 de novembro de 2019, serão oferecidos atendimentos com equipe multidisciplinar nas especialidades de Clínica Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria e Psicologia. As consultas podem ser marcadas por telefone, e-mail ou WhatsApp a seguir: (31) 2127-1025 – (31) 98807-9126 e  E-mail: contato@doutoragora.com.br.

A Clínica Doutor Agora atende em dois endereços: Rua dos Timbiras, 1.228, Centro, Belo Horizonte/MG e Av. Brasil, 719, 14º andar, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG. Os atendimentos na Clínica são realizados de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 19h30. Já aos sábados, de 8h30 às 14h00.

As consultas de Nutrição permanecerão com agendamento e atendimento diretamente na sede do SAAEMG.

Embora os atendimentos sejam realizados em Belo Horizonte, os Associados que residam fora da Capital e Região Metropolitana, em caso de necessidade, poderão, também, usufruir desse benefício.

Para mais informações, procedimentos e autorização para consulta, gentileza entrar em contato com o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais – SAAEMG.

E-mail: consultasmedicas@saaemg.com.br | Telefones: (31) 3057-8243/ (31) 3057-8244.

CONDIÇÕES GERAIS PARA ATENDIMENTO:

ü  Ser filiado ao SAAEMG há pelo menos 06(seis) meses.

ü  Estar em dia com as suas obrigações perante o SAAEMG.

ü  Ao associado /dependente legal, será concedida, a título de benefício, 01(uma) consulta gratuita por mês, em uma das especialidades médicas disponíveis no convênio, desde que não ultrapasse o limite contratado entre o SAAEMG e a Clínicas Expressas do Brasil S/A – Dr. Agora.

ü  Para a especialidade Psicologia, serão disponibilizadas 02(duas) consultas, por mês, pelo período máximo de 06(seis) meses. Nesse caso, o Associado/dependente, deverá comparecer à sede do Sindicato para assinar a “DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA PARA ATENDIMENTO PSICOTERÁPICO”.

ü  Durante o atendimento em Ortopedia, à critério do médico, será disponibilizada a realização de Raio X (sem contraste), sem custo para o Associado/dependente.

ü  No atendimento de Cardiologia, também à critério do médico, será realizado o exame de Eletrocardiograma, sem custo para o Associado/dependente.

ü  Caso não possa comparecer à consulta no dia/horário marcado, cancele-a com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas na clínica e no Sindicato. ISSO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA.

ü  O não comparecimento sem o devido cancelamento de consulta, impede que outra pessoa seja atendida e, nesse caso, o Associado que descumprir a regra somente terá autorizada nova consulta após 30(trinta) dias.

ü  O Associado não será atendido nas Clínicas, em hipótese alguma, sem a “Autorização para Consulta” emitida pelo SAAEMG.

ü  Para fins de autorização de consultas, serão considerados dependentes:

  • Cônjuge.
  • Filhos e enteados (ambos solteiros).
  • Outros dependentes assim considerados pela legislação tributária.
  • União estável, desde que haja vida em comum por mais de 05(cinco) anos, ou por período menor, se da união resultou filho(s), e deverá ser apresentado ao Sindicato pelo menos 03(três) dos seguintes documentos:

a) declaração pública de coabitação feita perante tabelião;

b) declaração conjunta de imposto de renda;

c) disposições testamentárias;

d) certidão de nascimento de filho em comum;

e) certidão/declaração de casamento religioso;

f)  comprovação de financiamento de imóvel em conjunto;

g) comprovação de conta bancária conjunta aberta há mais de 06(seis) meses;

h) apólice de seguro, há mais seis meses, em que conste o (a) companheiro (a) como beneficiário;

i) plano de saúde, em que conste o (a) companheiro (a) como beneficiário (a).

Mantenha seus dados SEMPRE atualizados no SAAEMG.

Isso agiliza seu atendimento.

Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo