Saaemg: Comunicado aos/as auxiliares do Sistema Promove de Ensino

O Saaemg tomou ciência de que na ação proposta pelo MPT– Ministério Público do Trabalho, em 2006, foi penhorado uma quantia em dinheiro, que se encontra a disposição dos trabalhadores contemplados na ação, no entanto, o MPT está tendo dificuldades para informar os dados bancários dos beneficiados no processo.

Trata-se do processo nº 0136800-65.2006.5.03.0018, que tramita perante a 18ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, em que são beneficiários alguns trabalhadores e ex- trabalhadores do Sistema Promove de Ensino.

Objetivando colaborar com o andamento do processo e buscando auxiliar os trabalhadores, o Saaemg, através de sua assessoria jurídica, irá se habilitar nos autos como terceiro interessado para ajudar os trabalhadores a informar nos autos seus dados bancários, possibilitando, assim, o recebimento da quantia devida à cada um.

Para tanto, o auxiliar em administração escolar deverá consultar, através do link abaixo, se é beneficiário da referida ação judicial. Após, precisa entrar em contato com o setor jurídico do Saaemg, através dos telefones (31 )3057-8221 (31) 3057-8222, quando obterá maiores informações sobre os demais procedimentos.

Clique aqui para acessar o nome dos beneficiados da ação

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo