Saaemg: Comunicado do sindicato aos associados e aos estabelecimentos de ensino particular da sua base territorial sobre a forma de sustentação financeira

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais – Saaemg, na última terça-feira (23), em ambiente virtual, por meio de plataforma on-line contratada com a empresa TELEMEETING BRASIL LTDA – EPP, CNPJ 01.107.726/0001-90, localizada à Rua Clodomiro Amazonas, 1099 – cj 112 – CEP: 04537-012 – V.l. Olímpia, Município de São Paulo/SP, os associados se reuniram para discutir a sustentação financeira da entidade, sendo aprovada, por maioria, a manutenção da forma de sustentação financeira do SAAEMG para o presente ano fiscal, sendo:

O recolhimento das mensalidades dos associados, a ser descontada em folha de pagamento, considerando o percentual de 1,5% (um e meio por cento) do primeiro piso da categoria, estabelecido em Convenção Coletiva de Trabalho;

O recolhimento da Contribuição Assistencial, para sustentação financeira, administrativa, jurídica e social do Sindicato, a manutenção do desconto de 8% (oito por cento), dividido em 04(quatro) parcelas de 2% (dois por cento) cada, a incidir sobre a remuneração dos meses de fevereiro, maio, agosto e novembro do ano de 2021, descontado em folha de pagamento.

Belo Horizonte, 30 de março de 2021.

Do Saaemg