Saaemg oferece atendimento em fonoaudiologia

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg), em Belo Horizonte, agora oferece atendimento para todas as faixas etárias em fonoaudiologia para os associados e seus dependentes. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (31) 3057-8202, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Já os atendimentos são na segunda-feira, de 14h às 17h, na sede do sindicato, em Belo Horizonte, no valor de R$ 45. A responsável é a fonoaudióloga Quéssia Moreira Grillo (CRF-MG 0561).

A diretoria do sindicato informa, ainda, que o preço cobrado é abaixo do praticado pelos profissionais da área (R$ 100) e que foi possível porque o sindicato vai ceder a sua sede para os atendimentos.

A fonoaudiologia é importante no diagnóstico e tratamento fonoaudiológico na área da comunicação oral e escrita, voz e audição.

Além dessa especialidade, a categoria também conta com os seguintes atendimentos em Belo Horizonte: clínica médica, odontologia, cardiologia, pediatria, psicologia e nutrição.

Interior

Os auxiliares de administração escolar que trabalham no interior do Estado, também contam com atendimento médico e odontológico em diversas especialidades.

Em Divinópolis, Formiga e Itaúna,  por exemplo, os(as) trabalhadores(as) são atendidos em clínica médica, pediatria e ginecologia.

Em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, os(as) trabalhadores(as) contam com atendimento médico em várias especialidades como ginecologia, urologia, gastro e angiologia.

Em Sete Lagoas, a categoria também tem acesso a várias especialidades como psicologia, nutrição, clínica médica, cardiologia, ginecologia e pediatria.

imagem fono

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo