Saaemg: Sindicato marca presença no 10º Encontro dos Técnicos Administrativos e Auxiliares da Contee

SAAEMG teve sete representantes no 10º Encontro dos Técnicos Administrativos e Auxiliares da Contee
Reprodução/Saaemg

No último fim de semana, aconteceu, em São Paulo, o 10º Encontro dos Técnicos Administrativos e Auxiliares da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee).

Durante dois dias, representantes dos sindicatos de base de todo o Brasil estiveram reunidos para debater o atual momento da classe, assim como o fortalecimento dos sindicatos e a valorização dos trabalhadores do setor privado de ensino.

Com um evento tão relevante, o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) não poderia ficar de fora e marcou presença com uma grande delegação, capitaneada pela presidenta Carolina dos Santos e pelo vice-presidente Marco Aurélio Bizarria.

“Nossa participação neste encontro é muito importante para que possamos aprender, compartilhar e acrescentar de forma positiva a luta por mais direitos de nossa categoria. Estamos passando por um momento político ímpar e devemos nos mobilizar e unir forças para que possamos voltar a ter mais força”, explica Carolina.

Além deles, também representaram o SAAEMG no encontro, a diretora de Saúde e Esportes, Cristiane Oliveira; o diretor de Infraestrutura, Ricardo Rocha Silva; o diretor-tesoureiro Emerson Neiva Rodrigues; o diretor regional de Divinópolis, Irlei Eliseu de Souza, e a diretora regional de Sete Lagoas, Dardane Kermilin Abreu Lourenço.

“Este evento foi muito rico em todas as discussões, troca de experiências e ideias, principalmente sobre a atual conjuntura política em que estamos vivendo e de projetos para o futuro sindical como um todo”, conclui a Presidenta do SAAEMG.

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo