Sinaae-GO: Vândalos, fora do movimento, ateiam fogo em bancas

Goiânia fez bonito nas manifestações da última quinta-feira (20).   Informações da Polícia Militar sugerem um número de aproximadamente 30 mil   manifestantes, mas outras fontes garantem os 60 mil. Houveram vários pontos   de encontro, mas um dos trajetos de destaque foi o feito da Praça do   Bandeirante a Praça Cívica. Após este movimento, alguns seguiram para Praça   Universitária, para Avenida 85 e outros.

Apesar de uma manifestação pacífica em praticamente todo o momento, por   volta das 0h de quinta-feira para sexta-feira (21), vândalos atearam fogo na   banca de informações da Metrobus, na banca de vendas de Sitpass do Setransp e   em uma banca de uma ambulante, que trabalha na Praça da Bíblia. A senhora não   estava no terminal.

Segundo informações das testemunhas, cerca de cinco rapazes, que saíram da   manifestação, invadiram o terminal e atearam o fogo. Logo após fugiram do   local.

Três PMs e quatro usuários do transporte coletivo, tentaram apagar o fogo,   que só foi devidamente controlado, quando os Bombeiros chegaram. Esse ato,   não teve ligação direta com a manifestação, uma vez que em todo o trajeto era   pregado a não violência e ela não seguiu para o terminal Praça da Bíblia.

Do Sinaae-GO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo