Sinpaaet: Esclarecimentos sobre as ações da Unisul

Com o intuito de esclarecer a categoria sobre os pagamentos da Unisul neste final (e início) de ano, o Sinpaaet solicita que os colaboradores que tiverem dúvidas pontuais sobre seus vencimentos, ações, multas etc., entrem em contato conosco através de email (sinpaaet@sinpaaet.org.br) ou telefone (48 3626-2407) para que possamos analisar cada caso e fornecer as informações corretas.

Além disso, sobre os pagamentos das ações 1615 e 2071, o sindicato já solicitou para a Unisul, judicialmente, a relação individualizada dos valores e as datas dos referidos pagamentos, a fim de verificar a correção dos mesmos, para que eventuais diferenças e multas sejam pagas aos trabalhadores. Porém isso demanda um pouco de tempo.

Por fim, acreditamos ser necessário relembrar que, em nossas últimas assembleias, foi acordado com a Universidade o pagamento dos 30% restantes dos salários de julho, agosto e setembro; a dobra de férias aos que sofreram este quesito; bem como os juros e a multa dos atrasos de salário do ano de 2019, nos meses de abril, maio, junho e julho de 2020.

Fiquem atentos a estes valores e qualquer dúvida, nos procurem! Estamos fazendo a nossa parte em todo o processo, para o bem de toda a categoria!

Do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo