Sinpaaet: Inscrições para bolsa de estudo abertas

As inscrições para as Bolsas de Estudo Sinpaaet/Unisul já estão abertas e seguem até o dia 20 de dezembro. Se você, filiado ou dependente de filiado, já tiver emitido o pedido de bolsas nos anos anteriores, basta acessar o link (sinpaaet.org.br/inscricoes-para-bolsa) ou o botão abaixo > acessar a página colocando o CPF do filiado e como senha os quatro primeiros números deste mesmo CPF. Em seguida, deve preencher os dados solicitados e finalizar o cadastro.

Caso seja o primeiro pedido de bolsa, é necessário vir até a sede do sindicato, na Rua Vigário José Poggel, nº 500, Dehon – Tubarão, para realizar um pedido administrativo. Lembrando que estas bolsas são disponilizadas apenas para aqueles que trabalham como professores ou auxiliares administrativos nos estabelecimentos de ensino, Unisul e Dehon, e que são filiados, no mínimo, há 6 meses no Sindicato.

As bolsas de estudos para a Universidade do Sul de Santa Catarina e o Colégio Dehon são oferecidas para os filiados do Sinpaaet e seus dependentes. Elas têm variação no percentual, conforme o número de bolsas solicitadas e o número de bolsas ofertadas no ano. Atualmente, o percentual de desconto varia de acordo com a carga horária de trabalho de cada filiado.

Faça sua Inscrição

Do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo