Sinpaaet: Resultado das bolsas de estudo 2019

O Sindicato dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar de Tubarão vem, por meio deste, informar que as devidas correções já foram realizadas e as bolsas de estudos refente ao ano de 2019, dos institutos de ensino Unisul e Dehon, já foram concedidas, e você pode consultar os resultados pelo site oficial do sindicato (sinpaaet.org.br) ou clicando aqui.

Bolsas de estudo 

As bolsas de estudos para a Universidade do Sul de Santa Catarina e o Colégio Dehon são oferecidas para os filiados do Sinpaaet e seus dependentes. Elas têm variação no percentual, conforme o número de bolsas solicitadas e o número de bolsas ofertadas no ano. Atualmente, este percentual está entre 20% a 75%, de acordo com a carga horária de trabalho de cada filiado.

As inscrições para as bolsas são abertas, normalmente, no mês de dezembro, sendo disponibilizadas apenas para aqueles que trabalham como professores ou auxiliares administrativos nos estabelecimentos de ensino, Unisul e Dehon, que são filiados, no mínimo, há 6 meses no Sindicato e tenham pago suas mensalidades e contribuição assistencial.

Do Sinpaaet 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo