Sinpro Campinas comemora 70 anos com grande festa

Os 70 anos de história do Sinpro Campinas vão ser comemorados neste sábado, dia 17, com uma grande festa. O evento vai contar com um ato político, relembrando desde a fundação do Sinpro em maio de 1941, por professores que desejavam representar e defender os direitos e interesses da categoria, passando pelo período de um Sindicato não tão combativo, para chegar a 1981, quando ocorreu a retomada democrática do Sinpro pelo grupo de professores que se mantém até os dias atuais. O evento terá ainda som ao vivo com o cantor Edvan.

Para lembrar estes 70 anos de história o Sinpro preparou uma Exposição Fotográfica que faz uma retrospectiva de anos de lutas, mobilizações, festas e encontros culturais marcantes. Também será a noite de lançamento da Revista de Educação 2011 e da Agenda do Professor 2012.

A Festa dos 70 anos do Sinpro Campinas acontece no dia 17 de dezembro, sábado, a partir das 19 horas. É preciso confirmar presença até o dia 12 de dezembro pelo telefone (19) 3256-5022 ou pelo e-mail sinprocampinas@sinprocampinas.org.br.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo