Sinpro Campinas e Região fará debate aberto sobre Eleições 2018

O Sinpro Campinas e Região vai promover na próxima segunda-feira, dia 20, às 14h, na sede do Sindicato, um debate sobre as eleições de 2018 e o movimento sindical. A discussão é aberta e contará com a participação do presidente da CTB no Estado de São Paulo, Renê Vicente.

Após a quebra do Estado Democrático, com o golpe que depôs a presidenta Dilma Rouseff em 2016, o atual governo ilegítimo impôs uma agenda regressiva de desmonte de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Então, surge a necessidade de elegermos representantes comprometidos com a agenda da classe trabalhadora e que defenda um projeto que retome o crescimento, gere emprego e distribua a renda.

Segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), atualmente, mais da metade da composição do Congresso Nacional é formada por parlamentares identificados com o empresariado ou representantes das elites nacionais.

Agora é a hora de mudarmos essa correlação de forças no Congresso e eleger candidatos e candidatas que trabalhem pela revogação da “reforma trabalhista” e da Emenda Constitucional 95, que barre os ataques à Previdência Social e garanta a soberania do Estado.

Professor, professora, participe desse debate!

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo