Sinpro Campinas e Região: Prazo para enviar textos para Tribuna de Debates é estendido

O Sinpro Campinas e Região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas eleições de outubro próximo, entende que é fundamental a participação de todas as concepções políticas presentes na sociedade. Até o momento recebemos textos de apoio a vários candidatos, mas nem todas as concepções estão representadas.

Com a intenção de permitir que a maioria das tendências ideológicas presentes na sociedade se façam representar através da defesa de seus candidatos, estamos prorrogando o prazo para que professores e professoras que queiram enviar textos o façam até segunda-feira 27/08, às 10 horas da manhã, impreterivelmente.

Para nós o debate de ideias e propostas é o melhor caminho para garantir que a vontade da maioria seja respeitada.

Quem pode escrever:

Qualquer professor filiado ao Sinpro – Campinas e em dia com suas obrigações.

Prazos:

Os textos devem ser enviados por e-mail para sinprocampinas@gmail.com a ser entregue no Sinpro até o dia 27 de agosto, às 10 horas.

Tamanho:

Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).

Importante:

O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não poderemos aceitar assinaturas além do espaço estipulado.

Foto:

Todo texto contará com uma foto do candidato em alta resolução, com pelo menos 600 KB (fornecida pelos assinantes do artigo).

OBS: A ordem de diagramação será decidida por cidades e sorteio. O Sinpro não revisará os textos recebidos, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade dos professores que assiná-los.

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo