Sinpro Campinas: Professores do Colégio ABBA vão receber diferenças salariais do Dissídio Coletivo de 2003

Onze professores do Colégio ABBA de Campinas vão receber a partir de segunda-feira, dia 16 de dezembro, os valores da ação de cumprimento movida em 2005 pelo Sinpro Campinas e Região, cobrando o reajuste de 16,42% determinado pela Justiça, no dissídio coletivo instaurado em 2003.

São 11 professores que trabalharam no Colégio ABBA entre 01/03/2003 e 31/07/2004, e que deverão entrar em contato com o Sinpro Campinas para preencher uma Declaração com dados pessoais e bancários para facilitar o processo de devolução dos valores. O numero de beneficiários do processo foi determinado pelo juiz, segundo informações do perito judicial.

O pagamento será efeito através de transferência bancária na conta corrente de cada professor, que deverá preencher e assinar uma Declaração disponível no site do Sinpro e enviar ao Sindicato, pessoalmente ou pelo e-mail juridico@sinprocampinas.org.braté quarta-feira, dia 18/12/2013, para que o Sinpro possa realizar o pagamento antes do recesso de fim de ano, e que tem início no dia 23 de dezembro. Caso o professor não entre em contato os pagamentos serão retomados a partir de 13 de janeiro de 2014, data do retorno às atividades do Sinpro após o período de recesso dos diretores e de férias coletivas dos funcionários.

Regras

Para ter acesso aos valores os professores devem procurar a sede do Sinpro, em Campinas à Av. Professora Ana Maria Silvestre Adade, nº 100 – Parque das Universidades, com documento de identidade.

Os dependentes do (a) professor (a) já falecido (a) têm direito ao recebimento mediante apresentação dos seguintes documentos: certidão de óbito, comprovante do INSS de que é beneficiário da pensão, no caso de cônjuge e ou filhos menores e ou pais, e certidão de inventariante para filhos maiores, ou outros beneficiários.

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo