Sinpro Campinas publica Tribuna de Debates para que professores defendam seus candidatos

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região publicará, no mês de setembro, a Tribuna de debates das Eleições Gerais de 2018 para que todos os professores possam defender seus candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual e divulgar seus projetos de governo.

Todos os docentes sindicalizados podem escrever seus textos até o dia 23 de agosto. Os textos devem ser encaminhados para o e-mail sinprocampinas@gmail.com.

Para garantir ao máximo o exercício democrático, o Sinpro estipulou alguns critérios para quem quiser escrever.

A Tribuna de Debates será publicada em toda a base territorial do Sinpro (Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Limeira, Araras, Amparo, Mogi Mirim) e, portanto, os candidatos dessas cidades poderão ser defendidos pelos professores da base. A Diretoria entende que, dessa forma, está promovendo o debate e ajudando a categoria a se decidir, conscientemente, sobre em quem e em qual projeto votar.

Anote os Critérios:

Quem pode escrever:

Qualquer professor filiado ao Sinpro – Campinas e em dia com suas obrigações.

Prazos:

Os textos devem ser enviados por e-mail e com cópia assinada a ser entregue no Sinpro até o dia 23 de agosto, às 17 horas.

Tamanho:

Os textos deverão ter no máximo 2.800 toques (duas laudas de 20 linhas cada, com 70 toques cada linha, letra tipo Times New Roman, 12).

Importante:

O espaço das assinaturas dos apoiadores está incluído no tamanho estipulado para o texto. Não poderemos aceitar assinaturas além do espaço estipulado.

Foto:

Todo texto contará com uma foto do candidato em alta resolução, com pelo menos 600 KB (fornecida pelos assinantes do artigo).

OBS: A ordem de diagramação será decidida por cidades e sorteio. O Sinpro não revisará os textos recebidos, portanto, todo seu conteúdo e forma serão de exclusiva responsabilidade dos professores que assiná-los.

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo