Sinpro/Caxias: Associados têm sorteio e desconto para ingressos de show com Nei Lisboa

Em parceria com o setor de eventos da rádio UCS/FM, o Sinpro/Caxias convida para o Show Nei Lisboa lançamento do EP – Pandora, no dia 28 de agosto (domingo), às 20h, no UCS Teatro.

SORTEIO

Serão sorteados 2 (dois) pares de ingressos para 2 (dois) professores(as) associados(as) participarem do show com seus respectivos acompanhantes.

Para participar do sorteio, envie a mensagem: “Show Nei Lisboa” para o Whats da Comunicação do Sinpro/Caxias: (54) 99230-4351 até o dia 3 de agosto, 18h.

O sorteio será realizado no dia 4 de agosto e os ganhadores serão informados por telefone ou WhatsApp.

DESCONTO

Quer participar e não ganhou o sorteio? Clique AQUI para aproveitar o desconto no ingresso especial para os associados do Sinpro/Caxias (o desconto aparece na hora da escolha do lugar).

Nei Lisboa está lançando o EP ‘Pandora’ com cinco músicas inéditas.

Seu último disco, Telas, tramas & trapaças do novo mundo, de 2015, ao vivo, trouxe três novas canções. Dois anos antes Nei havia lançado o álbum de inéditas, ‘A vida inteira’. O EP Pandora já está disponível em todas as plataformas.

Nei comenta o disco:

“As cinco faixas trazem em comum, como pano de fundo, um olhar mordaz sobre o Brasil pós-golpe e todo o retrocesso que nos abateu desde então, cuja responsabilidade tem nome, cnpj, patente, concessão de canal. Não vejo como deixar barato essa piranhagem. Isso foi um achaque e pirataria digna do colonialismo mais safado, a um país que estava trilhando auspicioso caminho – por isso mesmo se tornando perigoso aos olhos do império. Mas escrevo canções, não ensaios. Então, embora levando um papo reto, as letras carregam pedaços de sonho, metáforas, humores e – últimas da caixa – esperanças que se possam ainda sobrepor a um tempo dos mais obscuros.”

Show Nei Lisboa lançamento do EP – Pandora

Show de abertura – Blues Jazzmine

Classificação Livre

Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Do Sinpro/Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo