Sinpro/Caxias entrega talão de descontos para professores associados

O dia 15 de outubro foi o Dia do Professor e o Sinpro/Caxias preparou um longo período de comemorações!

🎁 Na semana de 15 a 18 de outubro divulgou nas redes sociais depoimentos de pais e estudantes em homenagem aos professores.

🎁 No dia 26 de outubro, realiza o espetáculo Divas In Concert no UCS Teatro.

🎁 E acabou de chegar mais um presentão: o Passaporte de Vantagens Best Courmet Club conta com vouchers (cupons) que trazem descontos exclusivos em estabelecimentos comerciais e de serviços.

Cada bloco contém mais de 88 vouchers de descontos. Cada página do talão é um cupom. Basta destacar entregar o cupom correspondente ao estabelecimento quando fechar a conta. Os vouchers são válidos até 15 de junho de 2020!

Talão do Best Gourmet pode representar economia de até R$ 4.000,00

Exemplos de cupons: degustação gratuita de sorvete, 100% de desconto no segundo prato em restaurantes, 50% de desconto no segundo rodízio, sequência ou buffet livre.

Cinema com 100% de desconto no segundo ingresso e hotel com desconto de 100% na segunda diária.

Descontos na compra em lojas de colchões, utilidades domésticas, móveis, livros, serviços estéticos, produtos e serviços para pets, produtos naturais, materiais decorativos e cursos.

Retire o seu!

Aplicativo Best Gourmet Club – Se você preferir, em vez do talão pode retirar um cartão que de acesso a um aplicativo e assim ficará com todos os descontos e vantagens na palma da mão.

O quê?

Presente para professores associados: Passaporte de Vantagens Best Gourmet Club

Como retirar?

A retirada deve ser feita na sede do Sinpro/Caxias – Av. Júlio de Castilhos, 81 – Sala 901. Horário de atendimento: das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

Qual a validade dos vouchers?

Os vouchers do Passaporte de Vantagens são válidos até 15/06/2020.

E quem não é associado(a)?

Os presentes são exclusivos para professores associados. Professores que vierem a se associar, de imediato podem usufruir das vantagens e recebem também o presente.

Do Sinpro/Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo