Sinpro/Caxias: Sindicato oferece brindes de final de ano aos professores associados

Que os professores merecem o Universo, todos deveriam concordar. Enquanto trabalhamos pela valorização dos professores, oferecemos aos associados brindes que lembram isso.

Neste final de ano, os brindes são um caderno galáctico para ajudar na organização e uma lancheira térmica para trazer mais conforto ao cotidiano agitado. E quem sabe, nas férias, essa lancheira possa acompanhar passeios, viagens, descanso na sede campestre ou na praia, não é?

Os brindes são personalizados e podem ser retirados na sede do Sinpro/Caxias até o dia 20 de dezembro, nos seguintes horários: das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h30. Para retiradas entre 17h30 e 18h é necessário agendar pelo telefone 54 3228.6763.

A sede do sindicato se localiza na Av. Júlio de Castilhos, 81 – Sala 901.

ATENÇÃO PROFESSORES DA UCS  – Para facilitar a retirada dos brindes, o Sinpro/Caxias fez uma parceria com a ADUCS. Os mimos estarão disponíveis na sede desta entidade  no Centro de Convivência da UCS, nos horários de atendimento da mesma, até o dia 16 de dezembro. Após essa data, os professores da UCS que ainda não conseguiram retirar os brindes podem comparecer na sede do Sinpro/Caxias até 20 de dezembro.

ASSOCIE-SE!

Professores e professoras que ainda não são associados ao Sinpro/Caxias podem preencher a ficha sindical e imediatamente também terão direito aos brindes, sorteios, promoções e uso da sede campestre.

Estamos à disposição para mais informações no Whats da Comunicação: 54 99230-4351.

Do Sinpro/Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo