Sinpro/Caxias: Sindicato passa a atender presencialmente em casos necessários

49
0
COMPARTILHE

Atendimento na sede havia sido suspenso em março, devido à pandemia
A partir da próxima semana, o Sinpro/Caxias vai atender presencialmente em horários restritos, para os casos em que for necessário, como homologação de rescisões, entrega ou retirada de documentação e outros.

ATENÇÃO: Utilize preferencialmente os canais de atendimento virtual (verifique abaixo) e vá até a sede do Sinpro se realmente necessário.

O atendimento presencial inicia no dia 1º de setembro. Será apenas nas terças e quintas-feiras, pela manhã (das 9h às 12h) e à tarde (das 13h30 às 17h). Serão observados os cuidados de prevenção ao coronavírus e cada um que buscar o atendimento também deve ter atitudes responsáveis.

A sede do Sinpro/Caxias se localiza na Av. Júlio de Castilhos, 81, sala 901, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul.

CANAIS DE ATENDIMENTO DO SINPRO/CAXIAS

Telefone: (54) 3228.6763

WhatsApp: (54) 99123.3318

E-mail: sinpro@sinprocaxias.com.br

Redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn.

Do Sinpro/Caxias

COMPARTILHE

RESPONDER PARA:

POR FAVOR ENTRE COM SEU COMENTÁRIO!
POR FAVOR ENTRE COM SEU NOME