Sinpro Goiás: Professor, participe do Encontro de Licenciaturas e Educação Básica

ATENÇÃO!
PRORROGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
ATÉ DIA 02 DE AGOSTO ÀS 23H59

Nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, será realizado na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, o primeiro Encontro das Licenciaturas e Educação Básica, com o tema Universidade, formação docente e educação básica: desafios e perspectivas para um diálogo necessário.

Trata-se de um evento acadêmico e científico que possui o objetivo de promover o encontro entre pesquisadores de reconhecimento nacional e da região, além de profissionais da Educação com o objetivo de refletir e dialogar sobre as questões presentes no contexto social, econômico e político brasileiro.

A Universidade Federal de Goiás, ciente de sua função e responsabilidade na formação de professores, coloca-se diante das discussões ao promover este evento destinado aos professores da educação superior e da educação básica, estudantes da graduação e da pós-graduação, e demais profissionais que estão comprometidos com a formação humana.

Serão realizadas palestras, mesas redondas, atividades culturais, comunicações científicas, lançamentos de livros, contação de histórias e exposições de laboratórios de ensino de diferentes áreas das licenciaturas.

Ao oportunizar momentos de reflexão e troca de experiências sobre os temas referentes a escola, a relação entre a teoria e a prática, e o papel dos agentes formadores nestes espaços, espera-se valorizara educação básica e as licenciaturas.

Saiba mais AQUI

Do Sinpro Goiás

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo