Sinpro-JF: Atenção, professores e ex-professores do Granbery!

O Sinpro-JF está disponibilizando, no site da entidade, o modelo de procuração a ser preenchida e assinada pelos docentes que são contrários ao atual plano de recuperação judicial apresentado pela Rede Metodista.

Ao preencher e assinar a procuração, o profissional autoriza o sindicato e seu Departamento Jurídico a representá-lo na assembleia de credores, a ser realizada em agosto, e a votar contra o atual plano.

É necessário preencher os espaços da qualificação com os dados pessoais, imprimir, assinar (não pode ser assinatura digital), digitalizar e enviar para o e-mail do Departamento Jurídico do sindicato: juridico@sinprojf.org.br.

É também uma exigência do Administrador Judicial que as procurações sejam apresentadas com cópia da identidade e do CPF do outorgante ou de um documento oficial que contenha o CPF, como a CNH.

Portanto, além da procuração preenchida e assinada, é preciso enviar, no mesmo mesmo e-mail, a cópia desses documentos. Não há necessidade de reconhecimento de firma da assinatura.

O e-mail, contendo a procuração e os documentos, deve ser enviado até segunda-feira, dia 11 de julho.

Os professores que possuem ações trabalhistas com advogado particular podem ser representados tanto pelo Sinpro-JF quanto pelo profissional.

Caso o docente deseje ser representado pelo sindicato nessa assembleia, o ideal, observando a ética profissional, é que o advogado particular participe da decisão. A procuração é específica e serve somente para essa finalidade.

O Sinpro-JF também disponibiliza seu canal no WhatsApp para esclarecimentos: 32 88413502.

Do Sinpro-JF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo