Sinpro-JF: Sindicato pressiona por soluções para o processo online de contratação

Em resposta às reivindicações apresentadas pelo Sinpro-JF na tarde de hoje (19/10) a respeito do processo on-line para contratação temporária de professores e coordenadores pedagógicos, a Administração afirmou que tomará as seguintes providências, a serem registradas em errata nesta quarta-feira, 20 de outubro:

1. Em relação à declaração que consta no Anexo III, a PJF afirmou que o documento poderá ser entregue pelo candidato no ato da contratação.

2. O documento de identificação, requerido pelos editais, também poderá ser entregue pelo candidato no ato da contratação.

A prefeitura informou que os candidatos devem documentar dificuldades encontradas no processo e encaminhar para o WhatsApp, disponibilizado pela Administração: 3690-7308.

Contudo, o sindicato insistirá, por meio de ofício, na realização, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, de uma reunião com a Administração para tratar de outros questionamentos fundamentais apontados pela categoria.

SOBRE O EDITAL DE TRANSFERÊNCIA DE LOTAÇÃO

Após questionamento do sindicato, a Secretaria de Educação (SE) afirmou que, na noite de hoje, será publicado, no Atos do Governo, a suspensão do processo e um novo prazo para que os profissionais solicitem, junto à SRH, a certidão de contagem de tempo de vínculo funcional.

Ficou acordado que a SE aguardará a emissão da certidão para que as inscrições do processo de transferência sejam reabertas.

Do Sinpro-JF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo