Sinpro Macaé e Região: CEENSP – “Trabalho docente e saúde em contexto pandêmico: adoecimento, mortes e resistências”

O Centro de Estudos Miguel Murat (Ceensp) da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz) convida para o Webinário “ Trabalho docente e saúde em contexto pandêmico: adoecimento, mortes e resistências”, nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, no mês da educação . A atividade contará com as participações das pesquisadoras do Centro de Estudo em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana – Cesteh / Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca – ENSP/FIOCRUZ , Dra. Kátia Reis (Coordenadora da Pesquisa sobre os impactos da pandemia no trabalho docente da rede privada de Macaé e região) , Dra. Liliane Teixeira ( Coordenadora da Pesquisa Rede de Informação e comunicação sobre a exposição ao SARS-CoV-2 em trabalhadores no Brasil ) e a professora Guilhermina Rocha, Presidente do Sindicato dos Professores de Macaé e Região – Sinpro Macaé e Região. A atividade do Ceensp será coordenada também pela pesquisadora do Cesteh /ENSP, Dra. Ariane Larentis .

O evento é aberto a todos os interessados e não é necessária inscrição prévia e está marcado para às 14 horas. Será transmitido pela plataforma Youtube no canal da ENSP: https://www.youtube.com/user/enspcci

Centro de Estudos

O CENTRO DE ESTUDOS MIGUEL MURAT DE VASCONCELLOS DA ENSP (CEENSP) é um espaço de atualização científica com a troca permanente de experiências e conhecimentos entre pesquisadores de instituições do Brasil e de vários países, que vão à Escola para debates com pesquisadores, alunos e demais interessados em contribuir com os diversos temas da saúde pública. O objetivo é apresentar e consolidar reflexões para a realidade de saúde pública e para o sistema de ciência e tecnologia. O CEENSP é um componente estratégico para a formação dos alunos, destinado à circulação de ideias e de diálogo com os diversos setores da saúde pública.

O encontro on-line é aberto ao público, está marcado para o dia 14 de outubro, às 14h, ao vivo no canal da ENSP no Youtube.

Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo